Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Paroles et tonalités SFSP

par kan art

publié dans Sexta Feira

mise à jour le 10 janvier 2016

 

- A Batucada dos Nossos Tantãs  (Do)

- Acreditar (Sol)

- A flor e o espinho (La mineur)

Alvorada  (Fa mineur)

Aquarela Brasileira (Fa mineur)

Argumento (Do)

- A Voz do Morro (Do)

- Boca sem dente (Mi)

- Conselho (Sol)

- Coracao vulgar (Sol mineur)

Devagar Devagarinho (Do)

- Doce Na Feira (Do mineur)

- Domingo (Sol mineur)

E preciso muito amor (Sol)

Esperancas perdidas (La mineur)

- Exaltacao Mangueira (Ré)

- Fita amarela (La mineur)

Foi um Rio qui passou eu minha vida (Mi mineur)

- Identidade (Mi mineur)    

- Juizo final (Ré mineur)

- Maracangalha (Ré)

- Meu sapato ja furou (Mi)

- Na cadencia do samba (Do mineur)

- O meu nome já caiu no esquecimento (Si mineur)

Opiniao (La mineur)

- O sol nascera (Do)

- Poder da criacao (Sol mineur)

Portela na avenida (Do mineur ou Ré mineur)

- Pra que pedir perdao (Do)

- Prova de carinho (La mineur)

Samba da rosa (Ré mi,eur)

- Se Você Jurar (Do)

- Tive razao (Do)

- Trem das onze (La mineur)

- Tristeza (Do)

- Vivo isolado o mundo (La mineur)

Voce me abandonou (Do)

singe

Si vous avez des questions !

 

 

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :